O que fizemos
Proporcionar momentos de união, com sabor e carinho
Don Miguelito é uma pizzaria com o objetivo de proporcionar uma experiência de degustação através do sabor, atendimento e familiarização da marca com os clientes.
Para tornar essa experiência ainda melhor, criamos uma marca que dialoga com o público a partir de panfletos, cardápio, cartões fidelidade, redes sociais, website, uniformes, logotipo, imãs de geladeira, fachadas, entre outros itens que possibilitam o acesso à pizzaria.
Ao criar a marca e seus elementos, a Levicius tinha o objetivo de desenvolver uma marca que transmitisse confiança, conforto e familiaridade, além da percepção de qualidade, desde a idealização de cores e fontes até a concretização de um sonho.
O resultado deste desafio é o reconhecimento da marca através de sua imagem e qualidade, a união de duas características que promovem experiências surpreendentes.
A criança, representada no logotipo remete ao carisma e credibilidade da marca. Levando o público-alvo a se identificar com a marca de forma natural, permitindo uma fidelização. As cores, azul e vermelho, que remetem a tradição, energia, conforto e determinação.
Nas aplicações, é possível ver o logo destacado de forma harmônica em camisas, aventais e caixas de delivery em fundos de cores únicas, tornando-o visível aos olhos do público, além de aplicações com fundos que possuem ícones que remetem as formas de pizzas, deixando, assim, uma opção mais divertida.